(19) 3232-7954 - 2512-0399
Fale Conosco pelo WhatsApp



Seguranca Patrimonial
  • Seguranca
Seguranca Patrimonial

Cada local a ser monitorado requer técnicas e uso de tecnologias específicas, em virtude de particularidades geográficas e estruturais existentes em cada um deles. Por exemplo, o perfil de equipamentos de segurança usados em uma residência nunca será o mesmo a ser instalado em um condomínio, e a mesma lógica vale para estabelecimentos comerciais e escritórios.

Por este motivo, a segurança patrimonial deve, em primeira instância, levar em consideração as necessidades e particularidades de cada cliente - se for pessoa física ou pessoa jurídica, por exemplo. Esse tipo de cuidado ajuda a delimitar e a especificar quais itens serão usados nesses mesmos locais, ao levar-se em conta a eficácia de cada um deles. E essa é uma premissa básica quando se fala em segurança patrimonial.

No caso da Asguard, a expertise e a experiência de décadas na área de segurança patrimonial a tornam apta a identificar as nuances de cada local para empregar o tipo ideal de procedimento e de equipamentos a serem empregados.

Além disto, a tecnologia escolhida deve ser sempre a mais recente e eficaz disponível, ao passo que os profissionais designados para a segurança patrimonial têm de ser altamente capacitados e treinados para poderem exercer com excelência as atividades cotidianas deles.

Em resumo, os aspectos fundamentais relativos à segurança patrimonial são:



- Identificar as necessidades dos clientes e as particularidades de cada local a ser monitorado;

- Usar equipamentos de monitoramento de última tecnologia;

- Contar com profissionais altamente treinados e capacitados.



Conte com o know-how da Asguard no que diz respeito à segurança patrimonial.

clique aqui solicitar seu orçamento